Far away

quinta-feira, 18 de abril de 2013

PALAVRA SABIA SÃO...



As que nos dão lição de moral; fazem-nos pensar na vida; aquelas que mesmo não gostamos ouvimos e percebemos como são necessárias.
 

A vida...
 

È uma verdadeira bagunça que cabe a nos arruma conforme as nossas necessidades; uma estrada onde caminhos mal dados nos levam a lugares também errados; Posso compará-la á uma flor às vezes fica meio sem graça, mas nunca perde seu encanto!
 

Com o tempo...
 

Percebemos que nem tudo é passageiro; que alguns amores permanecem; que amigos verdadeiros não se vão; que o Amor que Deus tem por nos, não passou e nem passará; que alguns dias nascem nublados e que às vezes permanecem; que a vida é muito mais que dinheiro; muito, mas que baladas; muito, mas que beijos; e que a vida vai muito além de tudo aquilo que podemos com compreender.
 

As paixões nos cegam... O Amor coloca nossos pés no chão... E que a amizade fica nesse meio... Um não existe sem o outro!
Não sou o que sou; sou tudo aquilo que aprendo, pois isso me faz ser que sou agora.

 

Os livros... Aqueles que muitos não gostam de ler...
São fontes de sabedoria, que ultrapassa o passado, está no presente e ganharam o futuro; não julgue um livro pela capa nem por sua história.

 

Pessoas...
São seres individuais... Não tente comparar; não são objetos, mas se fazem necessárias em nossas vidas!

 

Pais...
 

São presentes dados por Deus para cuidar de nos; são aqueles nos bancam; dão-nos dinheiro para nossas futilidades; que passam a noite em claro quando estamos doentes; e também são aqueles que nos cedem um pedaço da cama deles quando temos pesadelos...; o mundo precisa de mais Pais para cuidar das pessoas tão carentes de Amor.

Ruy Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário