Far away
terça-feira, 24 de julho de 2012
Minha Solidão
Andei longos caminhos, vivi varias coisas das quais eu um dia nunca imaginei que iria viver. Mas mesmo assim o mistério continuou a me secar um mistério sem resposta, vi nos olhos de outros a indiferença, sofri por amores, revisei meus valores, e me arrependi do passado.
Pensei q tudo isso iria acabar ao encontrar alguem que por mim morreria, descobri que as pessoas nunca darão suas vidas pela a de outros pois o egoismo fala mais forte.
Me sentia diferente e isso fez com que eu me afastasse do mundo e seguisse solitariamente pela estrada da vida.
Nada adiantou buscar tanto por aquilo que nunca encontrei, mais foi buscando que aprendi coisas que nunca mais irei esquecer; existem pessoas que apenas tentam tirar de você aquilo que as lhes convém, mais também existem pessoas que fazem você enxergar que o pouco que você tem é muito mais do que necessita.
Na vida você tem que aprender a viver todas as fazes e não buscar aquilo que só vem com a espera, saber o que as pessoas são e saber que todos somos iguais e iremos para o mesmo fim, não tente ser melhor tente fazer com que vejam o quanto você se importa em ser você mesmo, e quanto se importa em fazer o bem sem ter nada em troca.
Independente de quem seja nunca julgue uma alma, nunca negue o perdão seja você apesar de tudo saiba que o mundo só é cruel porque as pessoas são cruéis com ele e consigo mesmas.
(Ruy vale)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário